quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Marca da Besta

"Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem (Gênesis 6:3).


     Durante os últimos dias uma besta maligna se levantará da Terra e enganará a muitos de todas as nações da Terra. Ele vai exigir que todos recebam sua marca, o número 666, colocado nas suas mãos ou em suas testas. Qualquer um que receber aquela marca pertencerá a besta, e será jogado com ele no lago de fogo e enxofre.

     A besta virá por aclamação do mundo, já que trará uma paz e prosperidade, como nunca ouve. Quando ele dominar o mundo, aqueles que não tiverem a sua marca na testa ou nas mãos, não poderão comprar comida, roupas, carros, casas ou qualquer coisa que possa ser comprada. Nem poderão também vender nada que eles possuam para ninguém, a não ser que tenha a marca.

     O Senhor Deus declara expressamente que aqueles que receberem a marca, estarão confirmando a sua lealdade a besta e serão sempre afastados de Deus. Eles terão o seu lugar entre os incrédulos e os obreiros da iniquidade. A marca declara simplesmente  que aqueles que a possuem, rejeitaram a Deus e voltaram-se para a besta em troca do seu sustento.

     Aqueles que possuem a marca serão forçados a entregar as suas posses a besta, em troca de uma promessa de que a besta suprirá todas as necessidades dos seus seguidores.

     Alguns de vocês se enfraquecerão e se entregarão a besta, recebendo a sua marca nas suas mãos ou em suas testas. Vocês dirão: " Deus me perdoará. Deus vai entender." Mas Eu não irei voltar atrás da Minha Palavra. Tenho advertido repetidamente através de bocas dos meus profetas e ministros do Evangelho. Arrependam-se agora , enquanto ainda é dia, pois a noite virá quando o julgamento será realizado para sempre.

     Se vocês não obedecerem a besta e recusarem a sua marca, Eu cuidarei de vocês. Não estou dizendo que muitos não terão de morrer, em nome da fé, naqueles dias, pois muitos serão decapitados por confiarem no Senhor, mas grande será o galardão deles.

     É verdade, haverá época de paz e prosperidade e durante a qual a besta ganhará popularidade e estima. Ele fará que problemas do mundo pereçam nada - mas a paz terminará em derramamento de sangue, e a prosperidade acabará numa grande fome na Terra.

     Não tenham medo do que o homem possa fazer a vocês, mas temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo ( Mateus 10:28). Apesar de uma enorme perseguição e das tribulações serem multiplicadas, Eu os livrarei de todas.

     Mas ante desse dia mal, levantarei um exército poderoso que Me adorará em espírito e em verdade. O exército do Senhor fará grandes e maravilhosas proezas em espírito e em verdade. Tragam-Me os frutos da justiça e o que Me é de direito, e Eu vos guardarei do dia mal. Arrependam-se agora  sejam salvos das coisas terríveis que sucederão aos rebeldes e aos não salvos.

     " O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna (Romanos 6:23)." Clame a Mim enquanto pode, Eu o aceitarei e o perdoarei. Eu o amo e não é o meu desejo que você se perca.

     Acredite neste relato e viva. Escolha neste dia a quem você servirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário